domingo, 27 de março de 2011

1° poster meu entao vai lar um humor!

Frases que M.K ou seja frases de bebado:

Bebo para tornar as outras pessoas interessantes
Nunca confie num homem que não bebe
Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência?
Comecei a beber por causa de uma mulher.... e ate hoje esqueci de agradecê-la
A bebida e a pior inimiga do homem.. Mas nunca devemos fugir do inimigo, para não ser um covarde!
A bebida causa amnésia e outras coisas que eu não me lembro.

Agora cantadas quando ele esta bebado:

Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu
Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

Agora cantadas quando ele ja nao ta aguentando ficar em pé:

ele:Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
ela:Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

ele:Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
ela:Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

ele:A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
ela:Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Ainda nao descobrir como ele consegue agarra uma mina em festa.

Um comentário: