domingo, 27 de março de 2011

As Melhores Frases de Bob Marley

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de ama-lá!"
"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
"Um povo sem conhecimento, ciência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes."
"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."
"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."
"Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar."
"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais."
"O dificil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, mas nao por medo de lutar, e sim por nao ter mais condiçoes de sofrer!"

"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha" (Bob Marley)
"O mundo seria perfeito se todo dia fizesse sol se todo mar tivesse onda e se toda fumaca fizesse a cabeça ..." (Bob Marley)
"O governo diz: "Não, você não deve fumar maconha porque vai te deixar rebelde..." Rebelde contra o quê?" (Bob Marley)
"Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado." (Bob Marley)
"Emancipe-se da escravidão mental, nenhum mas nós mesmos podemos libertar as nossas mentes." (Bob Marley)
"Quando morrer quero ser cremado, e que as minhas cinzas alimentem as ervas e que as ervas alimentem as mentes de outros loucos como eu." (Bob Marley)
"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor." (Bob Marley)
"Não tenho religião, eu sou um Rastafari-i. Isto não é religião, isto é a vida." (Bob Marley)
"Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros." (Bob Marley)
"Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem." (Bob Marley)
"O Sol é a ponta do basiado de Deus." (Bob Marley)
"Minha música vai durar para sempre. Talvez eu seja um tolo em dizer isso, mas quando eu conheco os fatos, eu posso falar sobre eles. Minha música vai continuar para sempre." (Bob Marley)
"Até que a filosofia que mantém uma raça superior e outra inferior, seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada... GUERRAS.... " (Bob Marley)
"O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você." (Bob Marley)
"Um dia vou morrer, todos irão morrer, vao me enterrar, um fazendeiro muito louko vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeca!!!" (Bob Marley)
"O jazz é uma música completa, reggae é completo também. O reggae é funk, mas também é diferente do funk. O reggae é uma música simples. É diferente do soul também. Nada pode ser conceituado. Esta é a verdade." (Bob Marley)
"Não gosto da idéia de propaganda. Não é a maneira como vejo as coisas. Eu não transo com coisas da escuridão. As pessoas chegam pra mim e dizem: Bob Marley é um big artista internacional, e eu rio, se mais pessoas ouvem a minha música, isso é bom, isso é tudo." (Bob Marley)
"Se deus não tivesse me dado uma canção pra cantar, eu não tinha uma canção pra cantar. Por isto não é a minha música. A minha alma diz essas palavras." (Bob Marley)
"Queria que o mundo se acabasse em chamas para eu acender meu último baseado e morrer com a cabeça feita" (Bob Marley)
"Nós somos os filhos do Rastaman! Nós somos os filhos do Superior!" (Bob Marley)
"Veja a situaçao real, nação luta contra nação, quando isso tudo começou, quando isso tudo vai acabar, parece que a destruição total é a única solução." (Bob Marley)
"Esta manhã eu acordei com uma sirene, oh deus, eu era um prisioneiro também." (Bob Marley)
"O que é o uso de olhos verdes se meu vermelho podem mostrar o verde da natureza" (Bob Marley)
"A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer." (Bob Marley)
"Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue corre gelado, lembro do navio de escravos, quando brutalizavam a minha alma." (Bob Marley)
"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar." (Bob Marley)
"Se vocês são uma grande árvore, nós somos o pequeno machado afiado para cortá-la" (Bob Marley)
"Veja-os lutando pelo poder, mas eles não sabem a hora. Então eles subornam com seu dinheiro e suas armas." (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t